Com apoio da Corpal, Maratona de Campo Grande bate recorde de corredores
Atleta de Dourados, Gigi Bittencourt ganhou destaque na meia maratona conquistando o bicampeonato
A Maratona de Campo Grande 2025, realizada no último domingo (8), foi um grande sucesso de público e organização, reunindo milhares de atletas de todas as idades. O evento, que se consolidou como um dos principais do Centro-Oeste, não teria sido possível sem o apoio fundamental dos patrocinadores, em especial da Corpal – Incorporadora e Construtora, que trouxe excelência, conforto e estrutura para os participantes.
"A corrida tem tudo a ver com os valores da Corpal, como o cuidado com o bem-estar e a promoção de experiências únicas", afirmou Fernando Fuziy, CEO da Corpal. "Estamos muito felizes em apoiar um evento que proporciona não apenas uma competição, mas também a integração e o incentivo à prática esportiva."
Entre os destaques da maratona, Gigi Bittencourt, campeã do percurso de 21 km. "Esse ano foi um ano bem desafiador para mim, eu vim buscar o bicampeonato e deu certo. Foi uma temporada diferente, especialmente com o apoio da Corpal. Desde o início, tivemos a oportunidade de compartilhar dicas semanais no Instagram, e acredito que conseguimos ajudar muitos corredores a se prepararem para a prova e alcançar seus objetivos", comemorou a atleta na linha de chegada.






















A organização do evento, sob a liderança de Kassilene Cardadeiro, também ressaltou a importância do apoio dos patrocinadores para garantir uma experiência de alta qualidade aos corredores. "Nada disso seria possível sem o apoio dos nossos patrocinadores. Em especial, à Corpal, que trouxe excelência, conforto e estrutura aos participantes. Foi tudo muito bem planejado para que os atletas conseguissem correr e performar da melhor forma possível. A prova é homologada pela Confederação Brasileira, e temos essa preocupação com o alto rendimento, mas também com o amador, que é a maioria ", destacou.
A Maratona de Campo Grande 2025 contou com a participação de 4.552 atletas, entre profissionais e amadores, em percursos de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km. O evento foi marcado pela performance de Franck Caldeira, atleta olímpico, que quebrou o recorde da prova nos 42 km, com o tempo de 2h25min31s.
Com o apoio de empresas como a Corpal, a Maratona de Campo Grande continua a crescer, oferecendo aos atletas uma experiência única, que combina esporte, saúde e a celebração da vida em movimento.