Portal do cliente

Aqui você pode imprimir a 2ª via do seu boleto, antecipar parcelas, demonstração de valores pagos e muito mais.

Veja como acessar o portal?

 

É seu primeiro acesso?

Não tem problema. É só digitar o CPF em ambos os campos, login e senha que você será direcionado para o reset da senha. Depois é só cadastrar a senha nova e utilizar todas as vezes que acessar o Portal.

Já acessou mas esqueceu a senha? 

No mesmo painel é possível pedir para receber a senha no email cadastrado. Essa ação é bem simples e rápida, mas se você precisar de ajuda, envie um e-mail para sac@corpalms.com.br explicando a situação para que seja possível fazer um recadastro.

Atualizar seus dados cadastrais

Ao acessar o Portal do Cliente Corpal, você poderá atualizar todos os seus dados cadastrais como endereço, e-mail ou telefone. Para sua própria segurança, mantenha sempre seus dados atualizados. Eventualmente enviamos correspondências e e-mails para os nossos clientes.

Acompanhe suas informações financeiras 

Já no Portal, o cliente tem acesso a informações de ‘Extrato Financeiro‘ onde uma tabela com todas as parcelas do contrato de compra e venda são apresentadas com status de adimplência, data de vencimento, data de pagamento e demais informações relacionadas ao seu empreendimento Corpal.

Emita seus próprios boletos 

No ícone ‘Solicitação de 2 Via de Boletos‘ será possível encontrar as próximas parcelas a serem pagas. Ao clicar no símbolo em formato de código de barras, será possível imprimir, baixar e visualizar o boleto selecionado.

Você não precisa esperar a entrega pelos correios. Mensalmente será possível acessar seus boletos e manter-se em dia com os pagamentos do seu terreno.

Demonstrativo de Valores Pagos

Precisa do Demonstrativo de Valores Pagos para fazer a sua declaração de imposto de renda? No Portal do Cliente Corpal você escolhe o ano base para visualização dos dados e ainda pode imprimir o relatório para utilizar na declaração ou enviar para o seu contador.

Mantenha-se informado

Mantemos dentro do Portal do Cliente uma sessão de dúvidas frequentes com os principais questionamentos de todos os nossos clientes. Mas se você não encontrar ali a resposta que procura, pelo mesmo portal, pode nos enviar a qualquer momento sugestões, solicitações e mesmo reclamações que nossa equipe de atendimento terá satisfação em ajudar.

Acompanhe sua obra

Outro bom motivo para manter seu cadastro atualizado é que mensalmente enviamos por e-mail o status de atualização das obras dos empreendimentos Corpal

 

Dúvidas?

Ligue agora para (67) 3416-9900 que teremos o maior prazer em atendê-lo.