Já sou cliente Corpal

Início Já sou cliente Corpal Pesquisando um terreno Documentação para compra Fechando negócio

O que é e para que serve o Portal do Cliente?

É uma área restrita e exclusiva para clientes Corpal. Nesta área você pode ver o quanto falta para pagar seu terreno, imprimir boletos e ver alguns avisos importantes sobre seu terreno.

O Portal do Cliente é também um importante canal de atendimento para solicitar providências junto ao nosso departamento administrativo.

Como acessar a primeira vez o portal do cliente?

No primeiro acesso, repita o seu CPF nos campos. Assim que efetuar este acesso você vai ser redirecionado para um página onde conseguirá alterar sua senha. Depois disso, é só usar seu CPF e a senha cadastrada nos próximos acessos.

Por que meu boleto não chegou?

Nossos boletos são enviados através dos Correios, o que pode acarretar atrasos devidos a greves e possíveis extravios. Uma maneira de evitar este problema é verificar no Portal do Cliente se seus dados estão corretos. Seus boletos também podem ser impressos através do Portal do Cliente ou no totem de auto atendimento localizado na sede da Corpal.

Como solicitar a ligação de água e luz?

Normalmente o proprietário deverá localizar os pontos no terreno e verificar na concessionária de água quais os procedimentos para a instalação. Com relação a energia elétrica, é necessário instalar o poste com o medidor. Feito isto, basta solicitar junto a companhia de energia a ligação definitiva.

Quero construir, como devo proceder?

Para começar a construir você deve solicitar à prefeitura o alvará para a execução do projeto da sua casa. Em casos de condomínios fechados lembre-se de solicitar a aprovação da associação do condomínio. Fique atento também aos demais documentos solicitados em seu município.

Como posso acompanhar o andamento das obras?

Manter nossos clientes bem informados é muito importante para nós. Por isso, disponibilizamos na página de cada empreendimento Corpal a evolução da sua obra. Além disso, regularmente utilizamos as redes sociais para mostrar como está o desenvolvimento das obras, levando informações através de vídeos e fotos para que você consiga visualizar a construção do seu sonho.

O que fazer em caso de alteração de estado civil?

É um processo relativamente simples, basta trazer os documentos que comprovem esta alteração que a Corpal realizará a alteração do cadastro. Se houver divórcio e o cônjuge tem direitos no terreno, é necessário a documentação e assinatura deste para regularização.

Em caso de falecimento, como proceder?

Em momentos difíceis, o que menos queremos é trabalho desnecessário. Nesta situação basta apresentar o inventário que analisaremos as informações para concluir o processo mais rápido possível.

Posso transferir meu lote para pessoa jurídica?

É possível realizar a transferência. Basta trazer a cópia autenticada do contrato social ou estatuto, cartão CNPJ e cópia da documentação pessoal do responsável.

Mais dúvidas?

Ligue agora para (67) 3416-9900 que teremos o maior prazer em atendê-lo.